O filme Meu Malvado Favorito conquistou o coração do público ao contar a história de Gru, um vilão que descobre a importância da família e do amor. Além disso, a trama é recheada de personagens engraçados e adoráveis, como os minions.

Mas, além da história em si, muitos fãs se perguntam o que estaria na agenda de Gru e seus ajudantes. Para responder a essa pergunta, vamos explorar os principais pontos da agenda de Meu Malvado Favorito.

1. Roubar a lua

O primeiro plano de Gru na agenda do filme é roubar a lua. Esse objetivo pode parecer impossível à primeira vista, mas com a ajuda dos minions, ele consegue montar um plano mirabolante para alcançar seu objetivo.

2. Adotar as meninas

Após conhecer as irmãs Margo, Edith e Agnes, Gru percebe que sua vida pode ser mais gratificante se ele tiver uma família. Então, ele decide adotar as meninas e acaba criando um vínculo afetivo inesperado.

3. Derrotar Vector

O vilão Vector é uma pedra no sapato de Gru, e ele sabe que precisa se livrar do concorrente para ter sucesso em seus planos. Então, ele monta uma operação de resgate das meninas, que estão presas na fortaleza de Vector.

4. Provar seu amor pelas meninas

No final do filme, Gru tem a chance de provar seu amor pelas meninas ao se sacrificar para salvá-las de um míssil. Esse momento emocionante é o ápice da história, pois mostra que Gru foi capaz de se transformar em um herói por causa do amor que sentia por sua família.

5. Fazer o público rir

Além dos planos e das tramas, a agenda de Meu Malvado Favorito também inclui o objetivo de fazer o público se divertir e rir. E essa missão é cumprida com maestria graças aos diálogos e situações cômicas presentes ao longo do filme.

Em resumo, a agenda de Gru e seus minions em Meu Malvado Favorito inclui objetivos grandiosos, como roubar a lua, e também momentos emocionantes, como o sacrifício de Gru pelas meninas. E, é claro, todas essas aventuras são embaladas por uma boa dose de humor e entretenimento.